30 abril 2009

o amor nos tempos do "pra sempre"

.


Quem sabe um encontro, uma inesperável surpresa. Aquela carta que nunca chegou e que - porque não? -, poderia achar neste tempo um caminho errado (ou quiçá certo) de se perder um minha direção e voltar para onde sempre foi o seu destino. Aquele número achado no bolso da calça do dia em que você arrumou uma desculpa pra me deixar te achar como se a idéia fosse minha. Você foi um bom estrategista. Aquele postal que separei para você na volta do banheiro do bar. Sempre adorei essas frivolidades contundentes (e redundantes) de papel. O bilhete que você, enrolado, prendia ás minhas graças só pra me ver sorrir de lado, de costas, de nada. O recado verde no caderno, as ondas, o móbili. Aquilo tudo que você me vendia como sua oferenda (ou seria oferta?) no nosso altar que você considerava mais seu do que meu. Cartas de amor, aquelas mesmas tão ridículas quanto as da(o) pessoa. A delicia que foi te enxergar como artista, e me ver refletida em coisas lindas que causava em você, tão linda. A tua paciência com o meu silêncio, com as minhas dores, com os seus efeitos em mim. O banco vazio da tua aula de francês que gritou no meu ouvido “EU TE AMO, PORRA!” A nossa primera foto (que você mesmo revelou), no nosso primeiro aniversário, na primeira noite de sono no seu colo naquele pufe. O não-sexo e todos os sexos de mentira (e de verdade) que se seguiram. A falta do gozo, a descoberta de todo o resto que fazia das nossas noites uma fábula fálica de mãos e dor no banco de trás daquele carro. O teu olhar que me pedia “mente, mas diz que fica pra sempre”. A valsa no quarto, a orquestra do itunes. O palco, a coxia do armário, o (des)vestiário da tua cama. As mãos no vidro e aquele adeus onde ainda cabia tanto amor.

O nosso pequeno mundo. Os nossos universos que, paralelos, adoravam se flertar no tempo e se seduzir independente de nós. Eles se acharam, e nos avisaram que ali, naquela pessoa, existia algo que eles queriam.

Fodam-se vocês.


.

18 abril 2009

Anedota da Bulgária (ou "presentes-lembrança")

.

"Era uma vez um czar naturalista
que caçava homens.
Quando lhe disseram que também se caçam borboletas e andorinhas,
ficou muito espantado
e achou uma barbaridade."

Carlos Drummond de Andrade

N.A.: existem presentes que de tão especiais, são quase lembranças prontas para arquivar e levar embora para o resto da vida. Pianos, massinha, Bandoneons e Drummond, um quarteto de excelência.

.

15 abril 2009

"para entender as mulheres" (ou "a potencial falta de objetividade do gênero feminino na hora de marcar um jantar")

.


Lady / 17:13
A Janine é nossa. Eu vou entrar numa reunião. Saio as 18h direto pra aula. Quens e onde? Me mandam mensagens?
Sofia, vc vai?

Sofia / 17:24
eu iria....mas...se eu entendi bem...primeiro a janine tem dr e a lady tem aula de hist. da arte.certo?
nosso jantar vai ficar pras 22 hs?
eh isso? porque se for isso..eu vou fazer sexo antes...

Janine / 17:24
Para alegria geral a Brigitte TOPOU! Sô, vc não pode ir pra lá depois?Quando eu deixar a lady eu te deixo tb. Cassandra, manda o Johnny pastar um pouco (como eu fiz com o Fernando) e fala que vc vai ter que jantar com suas amigas. Onde combinamos?
Beijos

Sofia / 17:24
vcs me confundem...

Janine / 17:25
Não, flor, a Lady ligou pro Fernando e botou o pau na mesa e disse que eu to cansada blablabla e a DR ficou pra depois. Beijo

Cassandra / 17:25
o fê é seu namorado, o johnny é meu chefe... ele paga, indiretamente, meu jantar... rs

Janine / 17:27
Mas mesmo se vc pular o curso vc não consegue se liberar até umas 20h30? Ps: vc viu que a Brigi topou, né? A Brigi topou, a senhora tenho namorado que não sai com a gente topou!

Sofia / 17:28
ahahahahaha
eu posso fazer sexo outro dia, mas to sem carro
preciso saber horarios...

Cassandra / 17:30
vcs são ótimas! até 20h30 tenho que conseguir, afinal esse orçamento que estamos fechando é pra hoje ainda!tem um bistrozinho do lado do mestiço, perto da bela cintra... que tal?
não não não melhor, vamos no anita! assim já vejo o lance do meu aniversário!

Janine / 17:35
Eu topo, mas higienópolis é fácil para as meninas chegarem?
Brigitte sai da MTV (dr. arnaldo)
Sofia sai de Perdizes (acho - sai?)
Lady do Masp
Por mim tudo bem, 20h30 lá?

Cassandra / 17:54
se deus existir eu consigo pegar a lady no masp. que horas vc sai mesmo?

Janine / 17:58
Saio daqui às 19h30. Marco com a Brigi lá no Anita?

Cassandra / 17:59
quero propor outra coisa bem legal:vamos tocar colocar nossas roupinhas velhas e ajudar a amiga a fazer um faxinão!!!!!!! ebaaaaa!!!irrecusável, hein?

Sofia / 18:00
que eh vc?

Cassandra / 18:01
a lady do masp... ahahaha


N.A.: Cassandra nunca apareceu.


.

Seguidores

Arquivo do blog