21 fevereiro 2011

Primeiro email da minha afilhada (ditado por ela, escrito pelo meu cunhado)

"querida tata caca,

eu quero muito ver vc, e vc deveria estar aqui.

Como vc nao veio, eu quero que vc venha agora para me dar um beijo e um abraco.

se vc puder me ajudar a ler o livro q vc trouxe eu gostaria muito.

eu quero muito q vc traga um email para a gente.

eu quero q vc venha aqui logo q eu estou com muitas saudades.

eu quero q vc venha muito para aqui senao eu vou sentir muitas saudades.

eu quero q vc mande uma foto para a gente.

eu quero q vc venha aqui mais um dia.

um beijo da Helena para a tata caca.

legal!"


POSSO MORRER??????

4 comentários:

  1. Vc tá chorando até agora, certo??? Meu deus!!!

    Taí: compartilho o sentimento da Helena... eu quero muito ver vc, e vc deveria estar aqui.

    Um beijo enorme, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. chorando? eu quase fui nadando pra lá... hahaha..

    Saudade, amiga!
    Saudade grande.

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito que vc traga um email pra gente contando as novidades
    e quero que vc venha aqui por que senao morro de saudades

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. EXCELENTE!!!! :)
    beijos tata caca

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog